Ji-Paraná: Inscrições da Empreende Mulher encerram no dia 17 de novembro

5ª edição da feira ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro, no Gerivaldão

182

Falta pouco para completar as 200 vagas para as interessadas em participar da 5ª edição da Feira Empreende Mulher. O evento ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro no Ginásio Poliesportivo José Gerivaldo de Souza (Gerivaldão). Ele é organizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

As inscrições seguem até o dia 17 de novembro e podem ser realizadas pelo link http://l1nq.com/empreendemulher . Empreendedoras dos segmentos de artesanato, estética, alimentação e apresentação cultural vão participar dos dois dias da feira.

A Feira Empreende Mulher ocorre nos meses que abordam os temas Março Pink (Mês da Conscientização e Valorização da Mulher), Agosto Lilás (Mês de Conscientização pelo Fim da Violência contra Mulher) e Dezembro Dourado (Mês de Fomentação da Empatia e Solidariedade).

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, informou hoje (10) que foram emitidos convites para todas as mulheres empreendedoras de Ji-Paraná e região. “Você que não vai empreender e quer participar, visite a feira, compre de nossas mulheres empreendedoras e fomente nossa economia local”.