Ji-Paraná: Seguem abertas até 17 de novembro as inscrições da Empreende Mulher

Mais de 180 pessoas já garantiram sua participação na 5ª edição da feira

149

Seguem até o dia 17 de novembro as inscrições para a 5ª edição da Feira Empreende Mulher pelo link http://l1nq.com/empreendemulher . Mais de 180 pessoas já se inscreveram para participar do evento que ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro no Ginásio Poliesportivo José Gerivaldo de Souza (Gerivaldão).

Promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), a feira movimentou mais de duas mil pessoas durante os dois dias da 4ª edição, realizada em agosto. As empreendedoras expuseram trabalhos de artesanato, serviços de beleza (maquiagem, cabelo e massagens), produção de alimentos caseiros e apresentações culturais.

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, reforçou, mais uma vez, o convite para que todas mulheres que queiram expor seu talento na feira participem. “O evento ocorre três vezes por ano para enaltecer temas que fazem parte das ações de políticas públicas da Semasf. Nosso objetivo é fortalecê-las para que se tornem independentes financeiramente e socialmente”.

A Feira Empreende Mulher ocorre nos meses que abordam os temas Março Pink (Mês da Conscientização e Valorização da Mulher), Agosto Lilás (Mês de Conscientização pelo Fim da Violência contra Mulher) e Dezembro Dourado (Mês de Fomentação da Empatia e Solidariedade). Essas ações fazem parte do “Calendário Colorido” que promove ações para sensibilizar a sociedade sobre temas alusivos às questões sociais.