“House of the Dragon”: episódio final vaza na web antes da exibição no domingo

180

Dias antes da exibição do 10º e último episódio da 1ª temporada de “House of the Dragon” neste domingo (23), a HBO sofreu um vazamento e as imagens do fechamento da temporada já estão disponíveis na internet.

Assim, os fãs que não desejam saber o que acontecerá no capítulo final da série da HBO devem ficar atentos, visto que spoilers já estão circulando nas redes sociais a partir desta sexta-feira (21). Aqueles que tem o interesse de assistir no domingo sem ter conhecimento do que acontecerá, devem tomar cuidado ao acessar a web.

“House of the Dragon” é um prelúdio da série de fantasia da HBO “Game of Thrones“, exibida no canal entre 2011 e 2019. A nova série se passa cerca de 200 anos antes dos acontecimentos da série-mãe, com foco na Casa do Dragão, os Targaryen, que são detentores do Trono de Ferro na época.

Entre os principais personagens estão o Rei Viserys I (Paddy Considine), a Princesa Rhaenyra (vivida em fases diferentes por Milly Alcock e Emma D’Arcy), o Príncipe Daemon (Matt Smith), a Rainha Alicent Hightower (Emily Carey e Olivia Cooke), Rhaenys Targaryen (Eve Best), Corlys Velaryon (Steve Toussaint), Otto Hightower (Rhys Ifans) entre outros.

Os nove episódios iniciais de “House of the Dragon” estão disponíveis na HBO Max. O episódio final chega neste domingo (23) às 22h, na HBO e HBO Max.

Prévia de episódio final antecipa morte importante

A HBO lançou a prévia do episódio 10 de “House of the Dragon”, que será o capítulo final da primeira temporada da série, e o vídeo tem um momento que antecipa uma morte importante que está por vir.

“House of the Dragon”, série prelúdio de “Game of Thrones“, se baseia no livro de George R.R. Martin “Fogo e Sangue”, que tem foco na história da família Targaryen, a tal casa do dragão.

Apesar de divergir da história do livro em alguns pontos, inclusive um bem importante, a série vem se mantendo fiel à essência dos eventos narrados pelo autor, que aconteceram cerca de 200 anos antes da série principal.

A prévia do episódio 10 foi lançada logo após o final do nono episódio, que chegou à HBO neste domingo (16), narrando o golpe executado pelos chamados Verdes, grupo político que apoia a chegada dos filhos de Alicent Hightower ao trono, em vez de Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha do rei Viserys I, escolhida por ele como sua herdeira.