Marcos Rogério participa de carreata de Bagattoli, em Vilhena O candidato do PL vem recebendo novas adesões de todo o Estado

Marcos Rogério participa de carreata de Bagattoli, em Vilhena O candidato do PL vem recebendo novas adesões de todo o Estado

143

O candidato do PL, senador Marcos Rogério, participou ontem (03) de uma grande carreata na cidade de Vilhena, em comemoração à vitória do pecuarista Jaime Bagattoli, também do PL, ao Senado Federal. Bagattoli foi eleito com 35,80% dos votos válidos: 293.488 votos. Já Marcos Rogério obteve, no primeiro turno, 315.035 votos, correspondente a 37,05% da votação.

Para Marcos Rogério, a eleição de Bagattoli assegura a presença de Rondônia no Senado Federal na defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro. “Além de poder nos ajudar muito aqui em Rondônia, o Jaime poderá trabalhar na defesa dos temas nacionais que tanto nos preocupam. Enquanto isso, quero, como governador, enfrentar e resolver os graves problemas de nosso Estado, além de estar ao lado do presidente nas bandeiras que dependem do apoio e decisão dos governadores, como é o caso da política tributária”, enfatizou.

Marcos Rogério comentou ainda o resultado das eleições para a Câmara Federal, com o PL mantendo dois representantes (Coronel Crisóstomo e Silvia Cristina), além da eleição três deputados estaduais da coligação: Afonso Cândido e Jean Mendonça, do PL, e Pedro Marcelo Pereira, do PTB.

O candidato voltou a comentar que o resultado do primeiro turno indica que mais de 60% do eleitorado quer mudança em Rondônia e disse que tem sentido isso cada vez mais forte, nas manifestações de apoio que vem recebendo. “Começamos o segundo turno com as forças renovadas, recebendo muitas adesões de pessoas de todo o Estado”, informou.