Vila tupi, na capital, lota para ouvir Expedito, Léo e Elis Regina

O candidato ao senado federal, foi recepcionado com louvor, em uma reunião com a candidata a deputada federal Elis Regina

171

Quase três mil pessoas da Vila Tupi, zona sul de Porto Velho, estiveram presentes à reunião organizada pela candidata a deputada federal Elis Regina (Podemos) para ouvirem as propostas do candidato a senador Expedito Júnior, e do candidato a governador Léo Moraes.

Atualmente, a capital rondoniense necessita de investimentos na infraestrutura, em especial o saneamento básico. A taxa de rede esgoto tratada de Porto Velho não chega a 5%, e nas regiões mais distantes da cidade, a situação é pior.

Expedito reforçou a importância de legisladores experientes, para que possam realmente conseguir recursos, uma vez que em Brasília é preciso experiência e acesso aos órgãos federais. Três mandatos como deputado federal e um de senador, para Expedito Júnior, são fundamentais para que Rondônia possa contar em Brasília com um senador de verdade.

“Os anos na vida pública e os cargos pelos quais exerci meus mandatos forjaram toda uma experiência de vida política e serão usados no Congresso Nacional para ajudar os municípios rondonienses, especialmente nossa capital que precisa de um senador que traga recursos para os grandes projetos estruturantes”, disse Junior.

A multidão que compareceu à Vila Tupi puderam ouvir o compromisso firmado por Expedito Junior com a capital e com as ações que Léo Moraes pretende implementar no primeiro dia de governo. “Eu e Léo unimos a força da capital e interior com objetivo de fortalecer Rondônia”, observou Expedito Júnior.