Bruna Marquezine aparece pela primeira vez no set de gravações de “Besouro Azul”

295

Bruna Marquezine está prestes a estrear em Hollywood em “Besouro Azul”, superprodução adaptada dos quadrinhos da DC, e em suas redes sociais compartilhou a primeira imagem das gravações do longa, que foram encerradas em junho passado.

Na imagem, que foi apagada pela atriz um tempo depois, Bruna aparece amarrada por cabos ao lado de Xolo Maridueña (“Cobra Kai”), que interpreta o personagem titular da produção, e alguns membros da equipe de “Besouro Azul”.

Na história, Bruna será a protagonista feminina, Penny, que também é o interesse romântico de Jaime Reyes, identidade secreta do Besouro Azul. As atrizes Belissa Escobedo (“American Horror Stories”) e Susan Sarandon (“Thelma & Louise”) e os atores Harvey Guillén (“O Que Fazemos Nas Sombras”) e George Lopez (“Saint George”) também estão no elenco.

Nariz empinado?

Natália Klein, criadora e produtora de “Maldivas”, nova série nacional da Netflix, defendeu Bruna Marquezine após a atriz ser acusada de ser antipática durante as gravações da série pelo jornalista Valmir Moratelli, da revista VEJA.

De acordo com o texto, publicado na última edição do veículo, Bruna seria tratada como “a estrela de Hollywood”, por estar no elenco de “Besouro Azul: “Não pronunciava ‘bom dia’ nem ‘obrigada’ e só saía do camarim para gravar, sempre de cara… fechada, porque feia é impossível”, escreveu o jornalista.

No Twitter, Klein, que também atuou com Bruna nos episódios da produção, compartilhou a publicação e debochou da crítica à atriz: “Nossa, super nariz em pé quando ela levou caixas de chocolate bom pra TODO MUNDO DA EQUIPE no último dia de filmagem. Horrível. Quando o chocolate acabou eu fiquei mesmo muito ofendida”, escreveu.