Após pedido de cliente para devolver bolo viralizar, confeiteira de SC recebe mensagens de solidariedade: ‘Trabalho é incrível’

Cliente alegou que os convidados acharam que o bolo era de mentira e pediu para dinheiro ser devolvido. Caso foi divulgado em 20 de junho e viralizou durante o fim de semana.

177

A confeiteira Simone Balancieri, que viralizou após publicar a mensagem de uma cliente que pediu para devolver o bolo que havia encomendado, recebeu mensagens de solidariedade nas redes sociais. Moradora de Joinville, no Norte, ela relatou que o recado sugeria que seria mais fácil vender novamente o bolo e que convidados acharam que o doce era de mentira.

O caso foi divulgado em 20 de junho e viralizou durante o fim de semana. Nesta terça-feira (28), a publicação tinha mais de 18 mil curtidas no Instagram da confeitaria.

“Parabéns, seu trabalho é incrível“, escreveu um seguido. “Bobo de quem não aproveitou e comeu este bolo lindo”, afirmou outra seguidora (veja mais mensagens de apoio abaixo).

Simone faz bolos decorativos há cerca de seis anos  — Foto: Mone Paula Cake Design/ Foto ilustrativa

Na mensagem que viralizou, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”. A mulher que enviou a mensagem não teve o nome revelado.

“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu. 

Mensagens

Mulher não corta o bolo de aniversário e pede para devolver — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher não corta o bolo de aniversário e pede para devolver — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pedido inusitado

Segundo a confeiteira Simone, que trabalha no ramo há seis anos, a cliente sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, pediu.

Simone disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado. “Não trabalho dessa forma”, afirmou (veja abaixo).

Cliente sugeriu devolver o bolo  — Foto: Redes Sociais/ Reprodução