Feirão do Circuito de Empreendedorismo expõe artesanatos e produtos regionais na segunda, 2 e terça-feira, 3

275

Acontece na segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de maio, em tendas armadas no estacionamento Pirarucu, do Palácio Rio Madeira, a 2ª edição do Feirão do Circuito Empreendedor.

A realização é da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, em apoio ao empreendedorismo de pequenos negócios.

“Em todas as ações sob nossa coordenação, o Governo de Rondônia sempre abre espaços para que eles possam expor seus produtos”, informa a coordenadora de mpreendedorismo e pequenas empresas da Sedec, Patrícia Portela.

Os participantes do Circuito Empreendedor estão vinculados à Associação de Empreendedores de Porto Velho – Aeron para a venda de vestuário, cosméticos e perfumarias em geral. A entidade quer ampliar cada vez mais o número de participantes.

Atualmente são mais de 400, ligados às 30 de feiras realizadas em Porto Velho desde 2019.

O Circuito Empreendedor de Porto Velho, apoiado pelo Governo de Rondônia foi criado com o intuito de ajudar pequenos empreendedores. Tal qual na versão passada, além do artesanato o Feirão também irá expor produtos alimentícios: comidas e doces regionais, e salgados.

VISITE O FEIRÃO
Das 8h às 14h30

Dias 2 (segunda-feira) e 3 (terça-feira)
No estacionamento Pirarucu – Palácio Rio Madeira – PRM em Porto Velho.