Cartórios Eleitorais de Rondônia realizarão atendimento neste sábado (30)

Em virtude do fechamento do cadastro eleitoral, será realizado plantão de atendimento das 8h às 13h

144

As centrais de atendimento dos cartórios eleitorais do estado realizarão atendimentos neste sábado, 30 de abril, no horário das 8h às 13h, a fim de atender a população rondoniense na reta final do prazo para o fechamento do cadastro eleitoral, que ocorre no dia 4 de maio.

Essa também é a data limite para quem deseja solicitar o uso do nome social no documento. Isso porque, após o dia 4 de maio, ocorrerá o fechamento do cadastro eleitoral e não serão permitidas mais alterações nos dados cadastrais das eleitoras e eleitores.

Horário ampliado de atendimento

Nos últimos três dias que antecedem ao fechamento do cadastro eleitoral (2 a 4 de maio), o horário de funcionamento dos Cartórios eleitorais de todo o estado será ampliado, com atendimento das 8 às 18h.

É recomendado que a população dê preferência ao atendimento online. As solicitações de alistamento eleitoral, inclusão do nome social, transferência ou regularização do título de eleitor também podem ser feitas por meio do autoatendimento do eleitor, disponível no site oficial do TRE-RO na internet.

Eleições 2022

Neste ano, estão em disputa os cargos dos próximos deputados estaduais, deputados federais e distritais, governadores, senadores e presidente da República. A votação em primeiro turno irá ocorrer no dia 2 de outubro, e o segundo turno, se houver, em 30 de outubro.

Confira o horário de atendimento dos Cartórios Eleitorais: 

Sábado (30/04)

Segunda-feira (02/05)

Terça-feira (03/05)

Quarta-feira (04/05)

8h às 13h

8h às 18h

8h às 18h

8h às 18h

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO