Porto Velho segue com inscrições abertas para contratação de médicos

Profissionais podem optar por jornadas de 20 ou 40 horas e devem atuar nas áreas urbana e rural

244

A Prefeitura de Porto Velho está selecionando, para contratação imediata, profissionais médicos nas especialidades de clínica geral e psiquiatria. O objetivo é suprir vagas existentes nas unidades de saúde das áreas urbana e rural. Os candidatos poderão optar por atendimentos com carga horária de 20 horas e 40 horas.

O edital número 17/Semad/2021, aberto em março de 2021, pode ser acessado através do link. Nele, está prevista a contratação de médicos com especialidade em clínica geral para contratos de 20 horas ou 40 horas e médico psiquiatra também para contrato de 20 horas.

As inscrições são feitas pela internet através do link.

A contratação dos profissionais vai atender demandas destas especializações médicas diante das necessidades assistenciais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Os candidatos deverão, obrigatoriamente no ato da inscrição, enviar a documentação original (certificado de graduação e CRM) escaneada em arquivo no formato PDF. Não serão aceitos documentos que não estejam nesse formato ou que estejam ilegíveis.

No ato da inscrição, o candidato deverá marcar uma única opção de localidade para atuação (Porto Velho, Jaci Paraná, Rio das Garças, Joana D’Arc (Palmares/Morrinhos), União Bandeirantes e Calama).