Reunião com administradores dos distritos de Porto Velho vai apresentar o 29º Torneio Interdistrital de Esporte 2022

Evento ocorrerá em três etapas neste ano

363

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), reúne administradores dos distritos, no dia 17/02, para apresentar o 29º Torneio Interdistrital de Esporte 2022. O evento será às 9h, no auditório do Prédio do Relógio, sede do executivo municipal. Como medida protetiva, o comprovante de vacinação será exigido para participar da reunião que obedecerá aos protocolos sanitários, como uso de máscara, higiene e distanciamento.

Participarão da reunião os administradores dos distritos do eixo da BR-364: Abunã, Jaci-Paraná, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre, Nova Califórnia, Nova Mutum, União Bandeirantes, Rio Pardo, Extrema e Kaxarari e, dos distritos do Baixo Madeira: São Carlos, Nazaré, Calama, Demarcação, Cuniã e São Sebastião.

Durante a reunião, a equipe técnica da Semes apresentará a infraestrutura ofertada pela prefeitura para o torneio, ficha de inscrição, confirmação de participação, datas e locais de realização das atividades esportivas, número de participantes, e ainda, vai esclarecer dúvidas com relação ao evento.

Conforme explicou a secretária da Semes, Ivonete Gomes, também será apresentado aos administradores dos distritos as novidades do Interdistrital deste ano, como, por exemplo, o novo formato do concurso da escolha de miss, que agora será para escolha de miss e mister. “Com isso estamos valorizando a presença das mulheres e homens nessa festa esportiva”, reforçou.

O Interdistrital 2022 será disputado nas categorias masculino e feminino, nas modalidades de Futebol de Campo e Voleibol e será realizado em três etapas, sendo a primeira de 25 a 30 de março, no Distrito de Extrema; a segunda no Distrito de Calama, de 22 a 27 de abril; e a terceira, em Porto Velho, nos dias 20 e 21 de maio.