Presidente Alex Redano participa de entrega de implementos para produtores rurais de Buritis

Deputado destinou emenda para a compra de implementos, para apoiar os pequenos produtores

350

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na última sexta-feira (17), da entrega de implementos agrícolas para associações de produtores rurais de Buritis, adquiridos com recursos de emendas de sua autoria.

“É mais um benefício que trazemos para Buritis e dessa vez estamos apoiando e incentivando aos pequenos produtores da agricultura familiar, que merecem uma atenção especial, para assegurar a permanência das famílias no campo, produzindo e vivendo com dignidade. O setor produtivo é o que sustenta a nossa economia e o fortalecimento da atividade agropecuária é uma necessidade”, destacou Redano.

Foram entregues quatro sulcadores, quatro perfuradores de solo, cinco distribuidores de calcário, quatro misturadores de ração, uma carreta com capacidade para cinco toneladas e uma ensiladeira.

Esses implementos entregues atendem ao pedido de Edson Rainha, presidente das Associações de Produtores Rurais de Buritis. Os vereadores Nayara Oliveira (Repubicanos), Renato Leitão (Solidariedade) e Marcelo Barros (Republicanos), além do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), reforçaram o pedido ao deputado, que atendeu à demanda.