Homem esfaqueia mulher e mais cinco após ela não querer ir embora de festa

Ele também incendiou a residência do casal após "ficar nervoso" com a negativa da companheira

170

Ele também incendiou a residência do casal após “ficar nervoso” com a negativa da companheira.

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo no bairro Papine, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, após agredir a mulher e esfaquear pelo menos cinco pessoas que tentaram separar a briga do casal. De acordo com o próprio agressor, tudo começou porque ele ficou nervoso após a companheira não querer ir embora da festa em que estavam na hora que ele chamou.

Após a primeira negativa, segundo a Polícia Militar, o homem foi até a residência do casal, no bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte, e ateou fogo no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas em cinco cômodos foram controladas com cerca de 5.000 litros de água.

Após incendiar a casa, o homem teria voltado para o local onde acontecia a festa e iniciado as agressões. Além de socos, o homem também acertou golpes de faca na companheira, de 40 anos. Pessoas que estavam presentes no local tentaram apartar a briga e foram golpeadas.

Segundo um homem que estava entre as vítimas, ele viu o casal discutindo e o agressor perguntou o motivo dele estar olhando. Ele foi tentar separar a briga e levou uma facada no punho esquerdo. Outro presente tentava ligar para a polícia para alertar sobre o crime e foi surpreendido com três facadas nas costas.

Uma mulher que estava no local e tentou intervir, também foi golpeada nas costas. Outra presente que tentou entrar no meio da briga, levou um golpe de garrafa de vidro na cabeça e na mão esquerda.  Já outra vítima foi atingida na região do tórax.

A companheira do agressor não conseguiu falar com os policiais sobre o que ocorreu devido aos ferimentos e ao estado de choque. Todas as vítimas foram encaminhadas para a UPA Justinópolis e segundo boletim de ocorrência, tiveram lesões de grau leve.

A ocorrência foi encerrada às 6h45 na delegacia de plantão.