INFRAESTRUTURA | Avenida Calama é recapeada pela Prefeitura de Porto Velho

Foram recapeados 2,5 quilômetros de vias

319

Mais uma via da capital foi revitalizada pela Prefeitura de Porto Velho que está focada na melhoria da infraestrutura urbana, proporcionando melhor fluidez no trânsito e mais segurança para condutores e pedestres. Trata-se da avenida Calama, uma via importante que corta três regiões da cidade, zona Leste, Norte e o Centro.

Foram recapeados, pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), 2,5 quilômetros da Calama, entre as avenidas Governador Jorge Teixeira de Oliveira e Farquar. O trecho será sinalizado novamente pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

CONVÊNIO

Além das vias que são recapeadas com recursos próprios da Prefeitura de Porto Velho, a cidade conta obras que fazem parte do contrato de 34 ruas que estão sendo recapeadas com recursos destinados pela bancada federal da legislatura passada para a execução do programa de recapeamento asfáltico das vias públicas em diversos setores da cidade.

BENEFICIADAS

Além da Calama, também foram beneficiadas com asfalto novo as ruas Getúlio Vargas, Almirante Barroso, Euclides da Cunha, José Bonifácio, Gonçalves Dias, Ananias Ferreira, Buenos Aires, Andreia, Pau Ferro e Brasília, além das avenidas Farquar, Presidente Dutra, Pinheiro Machado, Amazonas, Jatuarana e Rio Madeira. Conforme o cronograma, a próxima via recapeada será a avenida Abunã, entre Farquar e Jorge Teixeira.