Homem é retalhado e tem faca cravada nas costas

325

Marcolino Francisco Ribeiro Neto, 40 anos, foi ‘retalhado’ a facadas na praça do Centro de Paranatinga (373 km da Capital), onde morreu com a faca cravada nas costas na noite desse domingo (08).

Uma equipe médica do Pronto Atendimento Municipal (PAM) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando chegaram apenas constataram a morte de Marcolino.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o homicídio à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com testemunhas, por volta das 20h30 a vítima estava bebendo sentada no coreto da praça. Nesse momento, uma moto Honda Titan vermelha se aproximou, o motociclista desceu, sacou a faca e golpeou Marcolino diversas vezes.

Mesmo ferido, ele correu, mas foi alcançado pelo assassino que deu mais um golpe violento nas costas de Marcolino, a ponto de a faca quebrar e ficar cravada. Em seguida, o acusado subiu na moto e fugiu.

Ainda segundo os populares, a motivação seria vingança de um desentendimento anterior entre os envolvidos.

A PM saiu em buscas pelo paradeiro do acusado, de acordo com as informações de populares, mas ele não foi encontrado.

Os investigadores da Polícia Civil assumiram a ocorrência, registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e deram início à apuração dos fatos.