COVID-19 | Vacinação prossegue na Faculdade Uniron para quem tem 37 anos e agendamento no SASI

Prefeito Hildon Chaves acompanhou a imunização nesta sexta-feira

366

A campanha de vacinação contra a Covid-19, no Campus I da Faculdade Uniron, bairro Cascalheira, prossegue nesta sexta-feira (9) até às 16h. São atendidas pessoas de 37 ou mais e industriários, sem comorbidades com cadastro no aplicativo SASI e agendamento. Pessoas de 38 anos ou mais, basta o cadastro no aplicativo.

O ponto de vacinação foi visitado pelo prefeito Hildon Chaves. Ele pediu que a população atenda ao que está previsto no agendamento, comparecendo no dia e horário previstos.

Hildon Chaves destacou um fenômeno que aparece nas estatísticas: “Pelo vacinômetro, quando analisado o percentual das doses aplicadas, percebemos que as mulheres estão alcançando cerca de 60%. Os homens precisam comparecer também. A proteção será maior se todos estiverem imunizados”, afirmou.

A previsão da Prefeitura de Porto Velho é aplicar mais de 5.000 mil doses durante todo o dia.

DRIVE-THRU

Para dar mais agilidade à imunização da população, a Prefeitura Municipal realiza também, nesta sexta-feira (9), a 5ª edição do drive-thru de vacinação, no Prédio do Relógio.

O atendimento será feito das 17h às 22h e é voltado para pessoas com 37 anos com agendamento pelo aplicativo SASI. Para as pessoas com mais de 38 anos basta ter o cadastro no aplicativo.