Equipes realizam obras de infraestrutura em oito bairros da capital

84

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho dão continuidade, nesta segunda-feira (28), na execução de serviços em oito bairros da capital. Os grupos estão distribuídos em cinco frentes.

Os trabalhos incluem drenagem, reconstrução de bocas de lobo, limpeza e encascalhamento, e pavimentação. Os serviços são realizados por operários da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

Na avenida Tiradentes, no bairro Industrial, as equipes de drenagem trabalham para recuperar um curto trecho, mas importante da rede de esgotos, que vai contribuir para que a região não tenha problemas com o escoamento das águas pluviais.

No bairro Embratel, na rua Herbert de Azevedo com a João Pedro da Rocha, outra equipe de drenagem realiza o assentamento de 16 manilhas em substituição às anteriores, que estavam danificadas.

Ainda na avenida Tiradentes, no bairro Embratel, a equipe especializada com reconstrução das bocas de lobo trabalha na recuperação dos pontos de captação de água.

O mesmo acontece na Estrada da Areia Branca, no bairro Novo Horizonte.

Obras importantes também são realizadas nos bairros Teixeirão, São Francisco e Mariana, onde as equipes da Prefeitura realizam serviços de limpeza e encascalhamento das ruas Orlando Teruz, Antônio Fraga e Estela Alencar.

Concluídas estas tarefas, os locais estarão prontos para a aplicação da massa asfáltica, como está sendo feito nas ruas Moinho de Vento, Reverência e Mostardeiro, no bairro São Francisco.