COVID-19 | Público deve ficar atento à confirmação do agendamento no SASI antes de ir ao ponto de vacinação

O atendimento na Uniron acontece das 9h às 16h para público agendado

484

Nesta quarta-feira (23), o público com mais de 45 anos, sem comorbidade, continua sendo atendido no Campus I da Faculdade Uniron. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) reforça que o atendimento é para pessoas cadastradas e com agendamento confirmado pelo aplicativo SASI.

As pessoas que fazem parte deste público, e que ainda não receberam a confirmação do agendamento, devem aguardar, pois o público com mais de 45 anos é amplo na capital. “O atendimento está sendo feito apenas para esse público que recebeu o agendamento porque temos um grupo muito grande nessa faixa etária”, explica Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização.

Todos serão agendados para a vacinação, mas para isso é importante baixar o aplicativo SASI, fazer o cadastro e aguardar a confirmação do agendamento.

Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app.

Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272.

CONSULTA

O Portal Imuniza, da Prefeitura de Porto Velho, também oferece o serviço de consulta de agendamento de vacinação. Basta acessar o site aqui.

BALANÇO

Dados preliminares mostram que nesta terça-feira foram vacinadas 3.300 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Até o momento, 184.228 doses foram aplicadas em Porto Velho, 137.407 pessoas receberam a primeira dose e 46.821 receberam a imunização completa.

Das 220.346 doses recebidas pelo município do Ministério da Saúde, cerca de 83% já foram utilizadas.