Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de 8 anos

As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial

292

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon, conseguiu cumprir dois mandados de prisão no município nesta quarta-feira (19). Os mandados são pelos crimes de tentativa de homicídio e o outro por estupro de vulnerável, ambos os crimes ocorridos em Timon.

O primeiro mandato, que é preventivo, foi cumprido nas proximidades do Posto Fiscal de Timon contra um homem de 26 anos pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2018, em Timon, quando o preso efetuou vários disparos de arma de fogo contra seu desafeto.

Já em outra ação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem de 46 anos pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi sentenciado à pena de 08 anos e 01 mês de reclusão por estupro de uma criança de apenas 8 anos, ocorrido no ano de 2012.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e em seguida encaminhados para a Unidade Prisional da região.