Homem que vivia ‘casado’ com a própria filha é preso após polícia investigar agressão contra criança

646

Após uma investigação iniciada na última semana, a Polícia Civil descobriu que uma adolescente, de 15 anos, suspeita de agredir o enteado de quatro anos no dia 7 de abril é, na verdade, irmã dele. O pai do garoto, que também é pai da jovem, mantinha um “casamento” com ela há dois anos.

Segundo o G1, o homem foi preso pelo estupro de vulnerável praticado contra a filha. A jovem tem um filho com o próprio pai. De acordo com a polícia, a garota foi sequestrada da casa da mãe pelo pai em 2019. “Essa história, até para nós da delegacia, que lidamos com inúmeros casos de violência física e sexual praticada contra criança e adolescente por adultos, é um caso peculiar. Essa adolescente foi sequestrada da casa da mãe pelo pai em 2019” ,  disse a delegada Iara França Camargos.

Em relação às agressões cometidas contra o menino de quatro anos, o suspeito pode ser indiciado por omissão de socorro. A garota vai responder pelas agressões contra o irmão.

Na última sexta-feira (09), uma vizinha acionou a Polícia Militar após ter visto hematomas ao redor dos olhos e um inchaço na cabeça do menino. “Na última sexta-feira chegou a notícia que uma criança tinha sido agredida pela madrasta. Verificou-se que essa criança foi brutalmente espancada e a madrasta era uma adolescente de 15 anos de idade. Ela alegou que a criança teria caído da cama”, explicou Iara.

Na manhã do último sábado (10), o garoto foi levado para um abrigo da Prefeitura de Belo Horizonte.