Reforma em almoxarifado no Hospital de Base Ary Pinheiro está em fase de conclusão; obra está sendo fiscalizada pela Seosp

312

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) intensificou os trabalhos de fiscalização da reforma do bloco do almoxarifado do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro, em Porto Velho, onde deve funcionar a nova clínica ortopédica.

As obras foram aceleradas e em dois meses foi possível iniciar os atendimentos. No local está prevista a ativação de 56 leitos. Destes, 26 estão estão ativos e atendendo pacientes acometidos pela Covid-19. Para a conclusão dos demais leitos, a Seosp segue realizando as inspeções dos serviços e as medições, visando a entrega da reforma do bloco e a ampliação dos demais leitos.

De acordo com o secretário da Seosp, coronel Erasmo Meireles, a abertura de mais leitos vai reforçar o compromisso do Governo de Rondônia em estruturar e garantir melhores condições na área da Saúde. “Estamos atendendo uma solicitação do nosso governador, coronel Marcos Rocha, na realização dessa importante obra para para o tratamento de pacientes com Covid-19”.