Semosp promove a limpeza da área externa do Hospital Municipal

Ação foi acompanhada pelo vice-prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira

272

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), promoveu a limpeza do pátio externo e das áreas periféricas do Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz. A ação foi acompanhada pelo vice-prefeito, Joaquim Teixeira (MDB).

“Chegamos aqui de manhã, estou aqui desde às 7 horas da manhã, com a equipe de limpeza e manutenção da Semosp. Estamos organizando o pátio, que estava muito bagunçado, com muita sujeira”, afirmou o vice-prefeito.

O trabalho visa garantir um ambiente adequado para o hospital, melhorando o aspecto geral da unidade de saúde, garantindo também a diminuição de mosquitos, em especial o Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

“Como vamos exigir do empresário, se nós, como órgão público, não nos cuidamos? Primeiro temos que cuidar da nossa casa. Vamos dar condições para o servidor trabalhar tranquilo e dar o atendimento que a população espera. São coisas pequenas que nós temos condições de resolver”, relatou Joaquim Teixeira.

O vice-prefeito acompanhou o trabalho realizado pela Semosp, atendendo ao pedido do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB). “Nós temos uma equipe boa, o que estava faltando era um gestor com visão para enxergar o que está errado e determinar para ser resolvido”, declarou Joaquim.

As equipes de manutenção e limpeza da Semosp vão continuar realizando ações como essas nos prédios da administração municipal, em especial no Hospital Municipal, para garantir condições ideais de atendimento ao público.