Andressa Urach mostra pele após remover tatuagens: “Não ficou nem cicatriz”

No Instagram, Andressa mostrou o antes e depois dos procedimentos, que, segundo ela, demoram, mas resultado a deixou feliz

420

Com fotos de “antes e depois”, a modelo Andressa Urach mostrou aos seguidores dela no Instagram, nessa quarta-feira (20/1) o resultado do procedimento que fez para remover tatuagens do corpo.

Urach está no processo de remoção, mas já conseguiu retirar completamente o nome do filho, Arthur, que tinha no pescoço, o número 13 dos dedos, as frases “uma vida” e “sorte sempre” nos braços e “Miss Bumbum” no bumbum.

Pouco depois da publicação, ela foi aos Stories contar detalhes do processo, após receber dúvidas dos seguidores. “Não foi tudo em uma única sessão, já faz algum tempo que eu estou retirando. Só pode ser feita uma vez por mês a remoção, porque é um laser. Eu tomo anestesia local, por isso não dói. As que eu retirei, acho que fiz , no mínimo, umas seis sessões para sumir completamente”, contou.

Andressa Urach ainda quer apagar o terço que tem desenhado no ombro, o tribal da barriga, os morceguinhos do bumbum, o símbolo japonês das costas e a enorme tatuagem de flores que tem na perna.

“As tatuagens de cor preta somem mais rápido do que as coloridas. A tatuagem do ombro vou precisar de umas três sessões, no mínimo, para apagar completamente. A da perna ainda não comecei porque ela é muito grande”, revelou.