Vitrines coloridas em Rolim de Moura; superstições para o réveillon dominam com as cores e crenças

Algumas das cores mais utilizadas pelas pessoas nas roupas para a virada do ano é;

360

A noite que marca a virada de ano em Rolim de Moura – RO, é invadida por tradições e também pela fé das pessoas. 

Na esperança por realizações e prosperidade durante o novo ciclo, vale  vestir cores que passam longe da preferência pessoal e principalmente, se apegar em crendices populares.

Não é a toa que as vitrines estão carregadas de camisas, blusas, calças e acessórios de várias cores.

Muitas pessoas acreditam que a cor da roupa usada no réveillon tem significado e atrai certas energias para o ano novo, porém depende da fé de cada um.

Algumas das cores mais utilizadas pelas pessoas nas roupas para a virada do ano é;

VERMELHO; 

O tom é uma cor energizante, que auxilia no aspecto material do ser humano. Portanto, usar vermelho na virada atrai conquistas para o ano que virá. O tom também impulsiona e estimula a realização de novos planos. O vermelho também está associado a paixão, sensualidade e auto confiança por ser uma cor da vitalidade e da energia.

LARANJA;

A cor é considerada o tom do equilíbrio e auxilia na remoção de medos e inibições. Por isso, usar roupas de cor laranja no Réveillon vai te ajudar a conquistar a coragem e a ousadia para alcançar as metas lançadas para 2021.

VERDE

O verde representa a vida, confiança, esperança e saúde. A cor tem um tom de ambição, atrai resultados concretos. “O verde é a cor da natureza, do equilíbrio, da paz e da harmonia, muito mais que o branco. 

AMARELO

Usar amarelo no Réveillon não atrai apenas riquezas, mas também inteligência e prosperidade. 

AZUL

A cor azul está ligada a espiritualidade, considerada terapêutica por provocar uma sensação de relaxamento e calma. É um tom que atrai expressividade, sabedoria e reflexão.

BRANCO

A cor representa purificação espiritual. O branco também está associado a paz e tranquilidade. Usar branco significa estar purificado para receber novas energias para o novo ciclo que se inicia.

Agora o que vale é você usar imaginação brincar com as cores e exercer  sua fé.