Patrocinador nega participação em festa de Neymar

Empresa responsável por comemorações do craque diz que não viola protocolos determinados por autoridades

368

A Red Bull, patrocinadora de Neymar, esteve presente nas últimas festas organizadas pelo craque para virada do ano na Bahia. No entanto, a marca parece querer se distanciar da polêmica comemoração organizada pelo atacante do PSG para a chegada de 2021.

Red Bull patrocinava as festas de Neymar na Bahia

Questionada pelo Terra sobre uma possível participação no evento de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em meio a pandemia do novo coronavírus, a empresa afirmou: “A Red Bull não promove eventos que possam violar os protocolos determinados pelas autoridades competentes”. 

O ‘Neyveillon’ ou ‘Neymarpalooza’, como a festa foi apelidada nas redes sociais, foi revelada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo o colunista, a festa de Réveillon do camisa 10 da Seleção Brasileira começou na última sexta-feira, 25, e só terminará na virada do ano, na próxima sexta-feira. Uma banda foi contratada para tocar diariamente para os convidados do craque.

Nos últimos anos, a Red Bull bancou parte das despesas da estadia de Neymar e seus convidados em Maraú, na Bahia. O contrato de patrocínio também garante ao jogador a presença da marca em sua festa de aniversário, além de serviços de DJ e motoristas em outras duas datas ao longo do ano.

Neymar recebeu muitas críticas por organizar uma comemoração em um momento que o número de vítimas pelo novo coronavírus já ultrapassou 190 mil pessoas no Brasil. Apesar disso, o craque ainda não se manifestou. Nesta madrugada, ele postou story em que aparece jogando pôquer.