Bandido sequestrado pelo Comando Vermelho é obrigado a beber urina

Homem, de 21 anos, era preparado para um salve que não ocorreu porque denúncia anônima levou PM até o local

347

Homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi sequestrado por membros do Comando Vermelho (CV), na noite de sexta-feira (6), e mantido em cativeiro durante quase três dias, sem comida e água. Ele foi obrigado a beber a própria urina. O homem estava em uma residência no bairro Pedra 90,  em Rondonópolis (212 km da Capital), e foi resgatado por policiais militares na manhã desta segunda-feira (9). 

Conforme apurou, o sequestrado possui passagens criminais por roubos, furtos, entre outros.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, via Ciosp, de que em uma residência, localizada na Rua B2, havia um homem sendo mantido em cárcere por membros de uma facção criminosa, sendo preparado para um “salve”. Uma equipe se deslocou até o local e encontrou o bandido sequestrado. 

As portas e janelas da casa estavam trancadas com cadeados e a equipe precisou arrombar as entradas. 

Em depoimento, o bandido que agora foi vítima explicou que na sexta-feira foi abordado numa lanchonete, no bairro Vila Olinda, por dois homens que usavam tornozeleira eletrônica. Os bandidos o acusavam de ter roubado um celular. Mesmo negando ser autor do crime, mesmo assim ele foi sequestrado. 

Consta na ocorrência que no cativeiro, de cinco em cinco minutos, dois a três homens faziam ameaças. Segundo a vítima, os faccionados diziam que ele iria levar um “salve” e depois seria jogado às margens da Rodovia do Peixe. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.