Homem ‘MORTO’ Colocado no Freezer Por Família Acorda 20 Horas Depois

“Sua Alma Ainda Não o Deixou”, teria justificado o irmão quando o funcionário percebeu que o idoso estava com as mãos tremendo.

3036

Um homem, de 74 anos, foi resgatado de um freezer na Índia. De acordo com a imprensa local, a família de Balasubramanian Kumar havia acreditado que o homem estava morto e, por isso, encomendaram um congelador para realizar a extrema-unção do corpo.

Ainda conforme a família, Kumar estava acamado e muito doente e parecia ter parado de se mover na tarde de segunda-feira (12). No entanto, quando o funcionário da empresa de congeladores foi buscá-lo no dia seguinte, percebeu que o “corpo” estava dando sinais de movimento. O idoso já estava no congelador há quase 20 horas.

Sua Alma Ainda Não o Deixou”, teria justificado o irmão de Kumar quando o funcionário percebeu que o idoso estava com as mãos tremendo. Segundo o jornal Independent, a polícia de Sooramangalam foi acionada e uma investigação sobre o caso foi aberta contra os membros da família, que declararam Kumar morto sem um exame médico adequado.