Recurso de Ismael Crispin garante maquinário agrícola para associação de São Miguel do Guaporé

Associação recebeu um trator com grade aradora e uma carreta agrícola

314

Na tarde deste sábado (08), o deputado Ismael Crispin (PSB) completou mais um ciclo de trabalho com a entrega de um trator com grade aradora e uma carreta agrícola para a Associação Unidos Venceremos II, localizada na linha 86 em São Miguel do Guaporé. Na ocasião, o parlamentar lembrou que desde quando foi vereador pelo município, tem buscado ajudar na melhoria do trabalho realizado na associação com o intuito de fortalecer a agricultura familiar.

“Com a entrega desse maquinário agrícola encerramos um ciclo. Meus agradecimentos ao Governo do Estado de Rondônia que tem sido um grande parceiro em todos os segmentos que estamos defendendo e também a prefeitura de São Miguel do Guaporé que vem ajudando em todas as nossas demandas”, observou.

Em sua avaliação, o vereador Sebastião Carneiro, apontou o deputado Ismael como um político comprometido com o crescimento do município. “Ele está investindo na nossa cidade pois acredita no potencial dela e dos seus moradores”, disse.

Por fim Ismael ressaltou a máxima do seu mandato “O nosso mandato só tem valor se mudarmos a realidade da vida das pessoas e através dessa ação positiva, temos a convicção que estamos de fato estamos transformando a realidade de muitas vidas desse segmento”, finalizou.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Assessoria