EDUARDO BOLSONARO CRITICA PARTICIPAÇÃO de THAMMY em CAMPANHA do DIA DOS PAIS “Mulher como garoto propaganda do dia dos pais…

Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news

2199

 

O deputado Eduardo Bolsonaro comentou nesta terça-feira (28) a participação de Thammy Miranda em uma propaganda dos Dia dos Pais da Natura. Sem citar o nome do filho de Gretchen, o parlamentar classificou de “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros” a participação de Thammy na campanha.

“Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, escreveu o deputado.

Nos últimos dias, a campanha da Natura tem recebido elogios e críticas por promover a diversidade e a inclusão em uma data tão especial para os pais. Em conversa com a revista ‘Quem’, Thammy se pronunciou sobre as críticas.

“As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo,” declarou.

Em 2014, Thammy Miranda passou por um processo de transição de gênero. Ele e a mulher, Andressa Ferreira, são pais de Bento, que nasceu em março de 2020. O empresário sempre compartilha com os seguidores nas redes sociais momentos em que exerce uma paternidade ativa e divide as tarefas com a esposa.