Youtuber Rondoniense lança nesta quarta-feira, dia 22, uma série de terror baseado em fatos reais

Além desta série o jovem está com um projeto em andamento, seu primeiro livro que pretende finalizar ainda este ano.

248

Para as pessoas que ainda não o conhece, Fabio Jaguar é produtor, apresentador e criador do canal Mais Curiosidades que conta com mais de 220 mil inscritos, o jovem produz conteúdo interessante e que envolve o internauta levando muita informação e entretenimento para seus inscritos. 

O rapaz tem se dedicado a produção de vídeo para a internet e com a quarentena decidiu produzir uma série de terror chamada Mito ou Verdade, onde recebeu diversos relatos de pessoas contando sobre aparições de fantasmas, casas mal assombradas e até mesmo a famosa história da “loira do banheiro” que provavelmente em sua adolescência, te causou muito medo ao ir no banheiro da sua escola. 

Fábio explicou que a princípio, a série seria gravada em uma mata, mas que devido a alguns problemas técnicos decidiu criar este ambiente no quintal de sua casa onde ocorreu as filmagens de cada episódio. 

A série estreia nesta quarta-feira, dia 22 de julho as 19:00 horas no canal Mais Curiosidades. 

Clique aqui https://www.instagram.com/p/CC4Ra3Nh0iS/ e assista ao trailer. Além desta série o jovem está com um projeto em andamento, seu primeiro livro que pretende finalizar ainda este ano.