“COMETI um ERRO”, Diz Antes de Morrer Homem Que Foi à Festa da Covid

Paciente participou de uma festa com uma pessoa "Pensei que fosse enganação, mas não é”, disse para enfermeira

3670

 

“Acho que cometi um erro. Pensei que fosse enganação, mas não é”

Um homem de 30 anos que acreditava que o novo coronavírus fosse uma enganação participou de uma “festa da covid” e morreu depois de ter sido infectado pelo vírus, de acordo com informações de um hospital no Texas, nos Estados Unidos.

O paciente participou de uma festa com uma pessoa infectada, a fim de testar se o coronavírus é real, afirmou a médica Jane Appleby, chefe do corpo médico do hospital Metodista de San Antonio, onde o homem morreu.

O objetivo dessas festas é testar se o vírus realmente existe ou expor as pessoas ao vírus de forma intencional para que elas adquiram imunidade.

Segundo a médica, o paciente contou à sua enfermeira sobre a participação em uma dessas festas. Pouco antes de morrer, ele disse à enfermeira: “Acho que cometi um erro. Pensei que fosse enganação, mas não é”.

A médica, que fez um depoimento sobre o tema, disse que decidiu tornar o caso público para avisar a população, em especial no Texas, onde o número de casos de covid-19 tem aumentado. O nome do paciente não foi revelado.
Segundo a ABC News, Appleby afirmou que o hospital onde trabalha tem visto mais casos de coronavírus em pessoas entre 20 e 30 anos e apela para que a população fique em casa e use máscara.