Diário de Uma Ex-Garota de Programa: Andressa Urach revela que doou todo o dinheiro que ganhou se prostituindo

2182

 

“Na época, pelo dinheiro, me submeti ao sadomasoquismo. Nem gosto de lembrar de tudo de nojento que tive que me submeter com pessoas estranhas, criminoso”

Andressa Urach em dois momentos de sua vida: em ensaio sensual em 2013 e em foto atual após virar missionária evangélica

Andressa Urach vai estrear o programa Diário de Uma Ex-Garota de Programa em uma plataforma on-line evangélica. Urach vai entrevistar mulheres que supostamente deixaram a prostituição.

Em entrevista para a revista Quem, ela falou mais sobre o que passou quando era prostituta. “A prostituição é como uma areia movediça. Você vai se afundando e não consegue sair, acha que não vai ser capaz de fazer outra coisa, vai se matando… Muitas garotas de programa têm depressão e pensamentos suicidas, são desprezadas pela sociedade, desacreditadas pela família e até por elas mesmas. Só quem vive dentro da prostituição consegue entender o fundo do poço que a gente chega. Mutilamos a própria alma”, contou.

Saiba Mais: Andressa Urach tira a roupa no Programa Agora é Tarde 13/11/13

video
play-sharp-fill
Após quase ter morrido devido a uma inflamação nas coxas e nos glúteos pelo uso de hidrogel, Andressa Urach resolveu deixar a vida de garota de programa e, desde então, passou a ser evangélica. Para o veículo ela ainda afirmou que a prostituição é mais comum no meio artístico

“Infelizmente, a prostituição, direta ou indireta, é muito comum entre musas de carnaval, modelos e celebridades. Muitas se vendem por bolsas, sapatos, vida boa… Mantêm relacionamento por interesse, não só pelo dinheiro. Eu vivi isso e posso afirmar com propriedade que a rede social do mundo das celebridades é uma grande mentira. Elas vivem uma felicidade ilusória. Ainda mais com o dinheiro sujo que vem com a prostituição”.