FLAMBOYANT | Moradores ficam otimistas com assinatura da ordem de serviço

No total, 21 ruas serão contempladas, juntas somam cerca de 10 quilômetros de asfalto, no trecho entre as ruas Mario Andereazza e Itatiaia e da avenida Mamoré

323

Depois que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou na noite de terça-feira (3), a ordem de serviço para retomada das obras de drenagem e asfalto em mais de 20 ruas do bairro Flamboyant e na avenida Mamoré, zona Leste da cidade, centenas de famílias que serão beneficiadas ficaram otimistas e agradeceram, já que não mais sofrerão com a lama e a poeira.

Moradores da região retomam o entusiasmo e acreditam que agora sim há uma certeza de retomada e conclusão dos serviços. Leila Fernandes, moradora do bairro Flamboyant há 15 anos, espera dias melhores e sonha o bairro pavimentado.

Já Marcela Santana, uma das fundadoras do bairro Aparecida, disse estar muito feliz e com as esperanças renovadas. “Espero logo ver as ruas da região sendo asfaltadas, recebendo iluminação e claro a vida será melhor para todos”, comemorou.

No total, 21 ruas serão contempladas, juntas somam cerca de 10 quilômetros de asfalto, no trecho entre as ruas Mario Andereazza e Itatiaia e da avenida Mamoré até a rua José Amador dos Reis, com calçadas, meio-fio e sarjetas. Além disso, serão construídos 150 metros de drenagem, que é o restante de uma galeria com 800 metros de extensão, obra da atual gestão que vai eliminar diversos pontos de alagamentos