FOTO e VÍDEO: Pacientes com CATARATA São Beneficiados com CIRURGIA em Cacoal.

585

Saúde:?? Pacientes com CATARATA São Beneficiados com CIRURGIA em Cacoal. ?

??Governo de Rondônia Realiza MUTIRÃO PARA ZERAR FILA, Mais de Mil Paciente Atendidos. ?

? Essa segunda etapa do Mutirão atendei os pacientes dos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, São Felipe do Oeste, Primavera de Rondônia, Ministro Andreazza e do Vale do Guaporé, Costa Marques, Seringueiras e São Francisco.

Pacientes com CATARATA São Beneficiados com CIRURGIA em Cacoal

Saúde:?? Pacientes com CATARATA São Beneficiados com CIRURGIA em Cacoal. ???Governo de Rondônia Realiza MUTIRÃO PARA ZERAR FILA, Mais de Mil Paciente Atendidos. ?? Essa segunda etapa do Mutirão atendei os pacientes dos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, São Felipe do Oeste, Primavera de Rondônia, Ministro Andreazza e do Vale do Guaporé, Costa Marques, Seringueiras e São Francisco.

Publicado por TVdoPOVO em Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Cirurgias Cataratas na Região do Café!

— Neste sábado, às 8h30, no auditório do Hospital Regional de Cacoal, lançaremos mais um mutirão de cirurgias de catarata. Este atenderá pacientes da Região do Café (Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, São Felipe do Oeste, Primavera de Rondônia e Ministro Andreazza) e os municípios de Costa Marques, Seringueiras e São Francisco do Guaporé, no Vale do Guaporé.— O mutirão acontece em uma clínica de Cacoal, contratada através de licitação, para pacientes que se encontram na fila do Sistema de Regulação Estadual e também há disponibilidade para inserção de novos pacientes.— Na ocasião, acontece também, o mutirão de cirurgias ortopédicas eletivas (que já está em andamento) que atenderá cerca de 110 pacientes cadastrados no serviço de traumatologia e que aguardam pelo procedimento no Hospital Regional de Cacoal.

Publicado por Coronel Marcos Rocha em Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020