ROSALINA DE CARVALHO | Prefeitura entrega títulos de legitimação fundiária de propriedade no domingo

Evento será realizado na Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros

300

Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), entregará as legitimações aos moradores do bairro Rosalina de Carvalho.

A iniciativa contemplará mais 648 famílias da zona leste da cidade, as quais serão recepcionadas na manhã de domingo (9) na Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros, localizada na rua Alto do Bronze.

O trabalho atende a uma perspectiva do prefeito, Hildon Chaves, que pretende superar os 2.060 documentos entregues em 2019. Para tanto, ordenou empenho nos procedimentos administrativos do Programa Regularizar é Progresso executado pela Semur.

Os servidores vêm atuando com afinco nos bairros e distritos, a fim de garantirem a entrega dos documentos dos imóveis. A população de Nova Califórnia já foi contemplada, e em breve, será a vez dos moradores de União Bandeirantes.

No período de 2017 a 2019, a Prefeitura entregou 6.239 escrituras. O executivo municipal vem trabalhando para alcançar novas metas.