Defensoria Pública aplica provas do seletivo de estágio em Direito no próximo domingo (2)

Seleção oferece dez vagas em unidades de Manaus, além de servir para formação de cadastro de reserva.

417

A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) aplica neste domingo (2) as provas do 1º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2020. Com 266 inscritos, a seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas em unidades da Defensoria em Manaus, além de cadastro de reserva.

As provas acontecem na Faculdade Martha Falcão – Wyden, localizada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1605, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O portão de entrada será fechado às 8h, e as provas terminam às 12h.

A Esudpam orienta que o candidato chegue ao local com 30 minutos de antecedência portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O candidato pode conferir a sala em que irá realizar a prova acessando o site da Defensoria. Ao estagiário contratado, será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008. Concorrem às vagas estudantes que cursam entre o 4º e o 8º período do curso de Direito.

A seleção é composta de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva. O gabarito da prova será publicado no site da Defensoria na próxima segunda-feira (3). A divulgação do resultado final acontece até 28 de fevereiro.