JANEIRO BRANCO | Prefeitura divulga serviços dos CAPs e orienta população sobre saúde mental

Campanha convida a uma reflexão sobre a saúde mental, em nome da prevenção ao adoecimento emocional

357

Uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o Janeiro Branco faz uma reflexão a respeito da qualidade em que vivem e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, pensamentos e ainda sobre os seus comportamentos. É uma consciência sobre os temas da Saúde Mental no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

O Janeiro Branco é uma campanha para sensibilizar as mídias, as instituições sociais, públicas e privadas, e os poderes constituídos, públicos e privados, em relação à importância de projetos estratégicos, políticas públicas, recursos financeiros, espaços sociais e iniciativas socioculturais em valorizar e em atender as demandas individuais e coletivas relacionadas aos universos da saúde mental.

Pensando nisso a prefeitura de Porto Velho está divulgando os endereços, locais, horários e atendimentos dos Caps da capital para que a população possa procurar atendimento caso seja necessário para si ou algum parente e até amigo próximo, porque o importante é ajudar o próximo.

Clique aqui e veja as informações: