CAPACITAÇÃO | Prefeitura realiza curso de boas práticas na utilização da frota e saúde dos motoristas

Servidores receberão informações importantes para cuidar bem do patrimônio público e deles mesmo, para que tenham mais qualidade de vida

370

A Prefeitura de Porto Velho, com objetivo de gerar ainda mais economia para os cofres do Município, respeito ao dinheiro do contribuinte e aos servidores, realiza nos dias 11 e 12 de dezembro (próxima quarta e quinta-feira), o curso intitulado Boas Práticas na Utilização dos Veículos da Frota e Saúde dos Motoristas.

O evento que está sendo organizado pelo Departamento de Capacitação e Treinamento (DCT) da Secretaria Municipal de Administração (Semad), será realizado no auditório da própria secretaria, das 8 às 11 horas e segue orientações do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Conforme o diretor do DCT, Sílvio César Evangelista, o propósito do curso é atender todos os motoristas e servidores que exercem atividades “correlatas”, os quais receberão informações muito importantes sobre como cuidar do patrimônio público e deles mesmos, para que tenham mais qualidade de vida. “É uma reciclagem que sentimos a necessidade de fazer com os nossos motoristas”, completou.

O curso será ministrado pelo engenheiro civil José Hamilton Vicente, instrutor técnico automotivo do Senai e também pela fonoaudióloga Maria das Graças do Nascimento, especialista em motricidade orofacial, tecnóloga em estética e imagem pessoal.