Primeira dama viabiliza compromisso para doação de terreno à Ama

Área fica localizada no bairro Rio Madeira, na região norte da cidade

326

A Prefeitura de Porto Velho, através do engajamento social da primeira-dama, Ieda Chaves, viabilizou junto à Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) a assinatura de Termo de Compromisso para doação de um terreno à Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA).

Desde o início da gestão do prefeito, Hildon Chaves, houve o compromisso em apoiar a entidade sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento e integração social das pessoas com transtorno do espectro autista. A princípio, o público atendido é formado pela faixa etária de quatro aos 36 anos.

Fundada em outubro de 2000, com sede na Vila da Eletronorte, a AMA foi abraçada pelo casal Chaves. Na condição de madrinha e apoiadora da instituição, Ieda Chaves, foi fundamental para a inauguração da Unidade de expansão da entidade que funciona à rua Tabajara, bairro São João Bosco.

Desta vez, o empenho ao trabalho social foi coroado com a assinatura do termo de compromisso de doação de um terreno à AMA. A área fica localizada no bairro Rio Madeira da região norte da cidade, sendo mais um resultado positivo da luta do casal Chaves assumido no início da gestão.