Encerram nesta sexta-feira as inscrições do prêmio Boas Práticas

As inscrições foram prorrogadas até esta sexta-feira para o prêmio que vai contemplar sete professores do 1° ao 5° ano

374

As inscrições para o prêmio ‘Boas Práticas’ coordenado e idealizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), foram prorrogadas até esta sexta-feira (20). A ação faz parte do pacote de medidas do prefeito Hildon Chaves focadas na valorização profissional dos servidores.

A premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos professores com experiências exitosas nas escolas da rede pública municipal de ensino de Porto Velho.

Executado pelo Departamento de Políticas Públicas Educacionais (DPE), da Semed, o prêmio vai contemplar sete professores do 1° ao 5° ano. Os selecionados na etapa final do Prêmio receberão uma viagem para o nordeste que deverá acontecer entre 1º a 10 de dezembro deste ano (2019) com hospedagem inclusa. A divulgação do resultado final dos sete premiados ocorrerá no dia da apresentação dos quatorze pré-selecionados no teatro Banzeiros em solenidade a ser marcada.

O professor deve realizar a inscrição do seu Projeto encaminhando-o oficialmente através do gestor escolar para a Secretaria e através do e-mail [email protected]. Serão considerados somente os projetos com data do envio dentro do prazo estabelecido para inscrição. Os projetos enviados deverão conter a ficha de inscrição devidamente preenchida conforme especificado do anexo I do edital disponível no DOM, no dia 10 de Julho, acompanhado do Projeto escrito. Mais informações através do telefone: (69) 9936-89681.

Comdecom