Prefeito assina PCCS da Emdur que garante melhoria salarial aos servidores

O plano visa reconhecer e promover igualdade do trabalho realizado pelos profissionais

433

O prefeito Hildon Chaves recebeu nesta sexta-feira (6) os servidores da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), em cerimônia para a assinatura do Plano de Cargos, Carreiras e Salários que segue para votação pela Câmara de Vereadores.

Visando proporcionar igualdade em relação ao trabalho desenvolvido pelos servidores da Emdur, o prefeito assinou o PCCS, aumentando os salários dos profissionais, valorizando os serviços prestados e garantindo a melhoria dos postos de trabalho.

Para o prefeito Hildon, “é uma forma de assegurar justiça e dignidade, reparando um erro histórico para a valorização do trabalho prestado pelos profissionais da empresa”.

“A Emdur é uma empresa com mais de 30 anos de existência, os trabalhadores são verdadeiros heróis e merecem este reconhecimento. O trabalho realizado por eles é de suma importância para o desenvolvimento da capital e nada mais justo que reconhecer isso, então é com muita alegria que assino o projeto”, disse o prefeito.

A Emdur realiza os trabalhos de iluminação tanto na zona rural, como na área urbana da cidade, garantindo a iluminação pública da capital.

Segundo o presidente da Emdur, Thiago Tezzari, o trabalho da Emdur segue em ritmo acelerado e o Plano é mais um reconhecimento para com todos os profissionais da empresa.

“Agradeço ao prefeito Hildon, em nome de todos os profissionais que trabalham incessantemente, e este é o reconhecimento de uma equipe focada em atender da melhor forma os munícipes da cidade de Porto Velho”, agradeceu o presidente.

Estiveram presentes na solenidade vários vereadores. O PCCS segue para votação na Câmara de Vereadores em sessão extraordinária marcada para segunda-feira (9).

Comdecom