Marvel e ABC estão Trabalhando em Série de Nova Heroína

Com Agents of S.H.I.E.L.D. próximo ao fim, canal quer ter outras produções da Marvel em sua programação.

523

As super-heroínas estão ganhando cada vez mais as telinhas. A Marvel e a ABC estão trabalhando em série de nova heroína dos quadrinhos. As companhias buscam reproduzir a parceria de sucesso de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que chegará ao fim em sua sétima temporada. A esperança é garantir que pelo menos uma propriedade da Marvel esteja no ar no canal a todo momento. No entanto, não se sabe se a produção vai seguir os padrões de outras séries da emissora. Portanto, ainda não se sabe quantos episódios serão por temporada, quando ela será exibida e se terá hiato no meio do ano.

De acordo com o Deadline, a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, revelou: “Eu falei com a Marvel e estamos em conversas ativas sobre um projeto em particular”. Embora ela não tenha dado detalhes, disse que a personagem seria “algo novo, principalmente” e que a série se encaixaria em sua estratégia de super-heróis com foco feminino.

Este projeto é separado da série que a ABC começou a desenvolver no ano passado com o roteirista de Mulher-Maravilha Allan Heinberg, que é quadrinista veterano para a Marvel e a DC. Em setembro passado, o canal assumiu um compromisso de produção para um drama de uma hora sem título em parceria com a Marvel Television e ABC Studios. Escrito por Heinberg, seria sobre personagens femininos com superpoderes. Mas na tradição clássica da Marvel, os detalhes foram guardados a sete chaves.

Personagens femininas têm ganho cada vez mais as telonas e as telinhas, com longas-metragens de Capitã MarvelViúva Negra, série de Jessica Jones, da Feiticeira Escarlate, entre outras. No entanto, ainda há um número relativamente grande de personagens femininos que não foram adaptadas paras telas, como She-Hulk, que é prima do Dr. Bruce Banner, e a mutante nativo-americana Danielle Moonstar, ou que simplesmente fizeram participações especiais, como Misty Knight (Simone Missick) e Colleen Wing (Jessica Henwick) em Punho de Ferro e Luke Cage.