Casamento Relâmpago! Nicolas Cage pede anulação de casamento depois de cinco dias

0
1033

Parece que Nicolas Cage não está com muita sorte no amor! Segundo o TMZ, um acontecimento um tanto quanto inusitado pode o colocar na lista dos casamentos mais rápidos da história do mundo das celebridades. No último sábado, o astro oficializou seu enlace com Erika Koike, com quem já tinha um relacionamento há um ano.

De acordo com informações do site norte americano, o ator de 55 anos teria ido ao tribunal pedir a anulação do casamento, que durou cinco dias. Ainda não se sabe detalhes sobre o que teria levado o galã tomar este tipo de decisão. Os documentos oficiais foram liberados pelo cartório, oficializando o casamento, na última quarta-feira, 27, e ele já voltou ao local, mas desta vez, para colocar um ponto final na união.

Para quem relacionou a solicitação de Nicolas como um divórcio, está bem enganado! Vale ressaltar que o pedido foi para cancelar o acontecimento, ou seja, neste caso, ele não seria dado como casado com a atriz.

Antes de Erika, Cage já passou por três outros matrimônios, todos tiveram finais não tão felizes. No último, com Alice Kim, grandes rumores indicam que ele teria descoberto uma traição, o que ocasionou o fim da união, que chegou a durar 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui