Circula nas redes sociais uma imagem de uma suposta troca de alfinetadas entre a apresentadora Xuxa Meneghel e o presidente Jair Bolsonaro. A mensagem dá a entender que o conflito ocorreu após Bolsonaro divulgar um vídeo de um ato pornográfico ocorrido em um bloco em São Paulo, conhecido como “golden shower”, para criticar o carnaval de rua. A mensagem, porém, é #FAKE.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/r/x/NcVillTuyBA8k2kn6G3A/selo-fake.jpg)
O presidente tem sofrido duras críticas ao redor do mundo por compartilhar o vídeo em seu perfil e, de acordo com a imagem, Xuxa se uniu ao coro. A imagem diz que às 10h44 desta Quarta-feira de Cinzas a apresentadora tuitou: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?” Não é verdade.
A resposta de Bolsonaro, citando um filme protagonizado pela atriz no início da carreira, também é falsa. “O mesmo [mérito] que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”, diz, na imagem.




