BBB 19: Rízia acusa Rodrigo de tentar beijá-la

Rodrigo foi acusado de tentar beijar Rízia, sem seu consentimento

0
1425

Nessa quarta-feira (27) o BBB 19 foi palco da festa ‘Sétima Arte’, que contou com muitos selinhos entre os brothers. No entanto, um caso específico chamou atenção. Após o término da festa, Rízia contou para Paula e Hariany que Rodrigo tentou beijá-la sem seu consentimento. De acordo com ela, era apenas para ser um selinho e ele “botou a língua para fora”.

A sister afirmou não ter gostado da atitude do brother e ainda chorou bastante antes de dormir, sendo consolada por Hariany e Gabriela.

Nas redes sociais, muitos internautas condenaram a atitude de Rodrigo. “Gente não interessa se o Rodrigo é gay ou se estava bêbado, ele tentou beijar a Rízia à força e isso é ASSÉDIO SIM”, escreveu um usuário no Twitter. “Rízia merece respeito”, disse outro.

A família do brother se pronunciou sobre o caso, através da conta oficial de Rodrigo no Twitter. “Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas”, diz o tweet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui