EYDER BRASIL na Sessão Extraordinária – 26-02-2019

Deputado Eyder Brasil agradece presidente por apoio a projeto de mediação tecnológica

1660

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Eyder Brasil (PSL) parabenizou o presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), pelo apoio ao projeto de mediação tecnológica, aprovado na sessão da tarde de terça-feira (26). O parecer foi feito em plenário e a votação aconteceu em seguida, para que o Executivo possa dar celeridade ao empreendimento.

Através da mediação tecnológica o Governo do Estado poderá fortalecer a expansão do ensino médio, oferecendo inclusão social às comunidades de difícil acesso e com demanda reprimida.

Eyder Brasil conversou com os colegas deputados e explicou que o projeto encaminhado pelo Executivo prevê transmissão em tempo real de aulas ministradas ao vivo, em estúdios montados pelo Governo.

Alunos que residem em locais isolados, onde existe dificuldade para lotação de professores, poderão aprender com a utilização de solução tecnológica, no sistema público de ensino.

O deputado Laerte Gomes deu total apoio à proposta, colocando o projeto em votação com celeridade, para que os alunos de comunidades isoladas sejam atendidos o mais rápido possível.